eles chegaram!

Numa terça-feira logo cedo, minha família embarcou num avião em Londres - enquanto eu acordava do outro lado do oceano, já com dor de barriga.

Havia passado os últimos dias arrumando a casa pra eles. Coloquei os móveis no lugar, limpei o chão e lavei a roupa de cama. Apesar da correria, fiz tudo com muito carinho, sempre pensando em como seria bom quando eles chegassem.

Era difícil acreditar que estaríamos juntos outra vez. Esses últimos meses foram maravilhosos - conquistei mais do que desejava, aprendi muito sobre mim e aproveitei cada momento dessa nova fase. Mas um pedacinho do meu coração estava sempre longe, sempre com eles.

Fui pro aeroporto aliviada em pôr fim à espera. Depois de um ano e meio, enfim estaria no mesmo lugar que o Dudu e a minha família. Lembrei de todas as noites que chorei de saudades. Um choro calmo e controlado, de quem sabe que tudo está bem, mas não consegue evitar de ficar triste.

A primeira a chegar foi a Nina, e logo estávamos os cinco se abraçando na porta do desembarque. Sabe aqueles momentos de pura felicidade? Aquele foi um deles.

Estou completa outra vez. <3