Lebru Calçados - o paraíso dos Allstars

Eu não tinha um Allstar antes de conhecer essa loja. Acontece que é praticamente impossível não encontrar por lá um par que agrade. São quase 250 modelos diferentes espremidos em menos de 6m². Ainda não vi tanta variedade desses tênis aqui em Floripa!

A Lebru calçados fica no Mercado Público, naquele vão onde só vende sapatos. No meio de várias lojinhas - que pra mim são todas iguais - está o paraíso dos Allstars. Na verdade, os paraísos. Porque a Lebru ocupa dois boxes, o 16 e o 32 - um de frente pro outro.  

Em ambos, o esquema é o mesmo: numa parede estão pendurados todos os modelos, você escolhe o seu e eles vão buscar o tamanho desejado. Eu nunca fui no estoque, mas deve ser bem grande, porque quase sempre tem o 36 (um dos mais concorridos).

Com cadarço, sem cadarço, slip on, de cano alto, estampado, de lantejoulas, de velcro, bota e sapatilha - e tudo isso numa variedade imensa de cores! Quase uma tortura pra uma libriana indecisa como eu...

O preço é um pouco mais em conta do que nas grandes lojas de calçados da cidade. E sempre tem alguns pares de coleções antigas à venda por R$50,00.

Os modelos infantis são apaixonantes! Esse aqui embaixo era um tamanho 20.

Ah, na parede oposta a dos Allstars, rola o mesmo frenesi, só que com Havaianas... Mas isso já é assunto pra outro post.

Lebru Calçados - Mercado Público de Florianópolis - Box 16/32 - (48) 3223 7044